Equipe Scott/Marcondes César/Fadenp renova para 2007

A equipe líder do ranking nacional pelo terceiro ano consecutivo já esta com seus planos traçados para 2007 e terá varias modificações para a próxima temporada.

O primeiro passo da equipe foi em renovar com os principais patrocinadores e procurar novos parceiros para o próximo ano. Depois renovar os contratos com os atletas da equipe e comunicar quem entra e quem sai para traçar os planos e objetivos para 2007.

“Nossos principais patrocinadores já renovaram para 2007 e estamos na fase final dos contratos com novos parceiros. Temos vários patrocinadores que também são nossos amigos e isso ajuda muito na renovação. Não vai ser uma temporada fácil e por isso precisamos de novos parceiros.”Relata José Carlos Monteiro (Carlinhos) técnico da equipe.

Além de novos patrocinadores a equipe de São José dos Campos já esta com o contrato fechado com seus principais atletas e também terá novos integrantes e renovações.

“A prioridade é fechar com nossos atletas, conversei com todos para saber quem continua na equipe e quem poderia sair. Vamos renovar o grupo para 2007 e para isso vamos trocar alguns nomes e essa é a época de renovar ou dispensar, pois o atleta fica livre para procurar uma nova equipe e os que continuarem terão tranqüilidade para continuar o trabalho. Queremos atletas com novas motivações, querendo conquistar seu espaço na equipe e com pensamentos coletivos que sempre foi nosso principal objetivo, não teremos nenhuma estrela e sim um grupo com pensamento de grupo. Vamos trabalhar com a categoria de base (sub 23, junior e juvenil) com o pensamento nos futuros atletas e renovação futura, uma equipe permanente de pista com pensamento no Pan de 2007 e vamos reforçar a equipe feminina.” Completa Carlinhos.

Essas mudanças já estavam previstas para a equipe e isso vai dar uma nova cara para a equipe e uma maior motivação para o novo grupo, já estava na hora de renovar e buscar novos horizontes e desafios.

Como toda a grande equipe a Scott/Marcondes César/Fadenp de São José dos Campos estará disputando todas as provas do calendário nacional e do calendário América Tour disputada no Brasil e mais seis provas no exterior todas validas pelo ranking das Américas.

Temos total apoio da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) para a equipe ser continental e assim poder participar dessas provas no exterior e poder ser graduado no ranking das Américas.

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell, óculos Bollé, Ciclovece, restaurante Gramado, Adenosina, Santo Aventureiro.