Equipe Scott/Marcondes César/Fadenp para o Brasileiro 2006

A equipe de ciclismo Scott/Marcondes César Fadenp de São José dos Campos tem em seu elenco o atual campeão brasileira de estrada Roberson Figueiredo, de contra relógio Pedro Autran Nicacio que venceu á duas semanas atrás o campeonato Pan-Americano dessa mesma prova além da equipe ser líder do ranking nacional, ocupando as três primeiras posições na classificação individual.

A definição da equipe para o Campeonato Brasileiro 2006 que será disputada na cidade de Londrina entre os dias 23 a 25 desse mês já esta pronta e a Scott/Marcondes César/Fadenp estará com força total para o evento.

“Temos um grupo muito bem preparado para as provas do segundo semestre, não temos somente um nome e sim uma equipe com condições de brigar pelos títulos. Vamos trabalhar para quem estiver melhor no dia e também tentar defender o título do Robinho e do Pedro.” Relata o técnico Carlinhos.

Depois de varias semanas treinando em conjunto a equipe Scott/Marcondes César/Fadenp viaja nesta sexta feira para Londrina com o grupo completo e para tentar defender os títulos conquistados no ano passado.

Títulos conquistados em 2005:
Campeão Brasileiro de contra Relógio Sub-23 (Breno França Sidoti).
Campeão Brasileiro de estrada Sub-23 (Breno França Sidoti).
Vice Campeão Brasileiro de estrada (Nilceu Aparecido Santos)
Campeão Brasileiro de estrada elite (Robeson Figueiredo da Silva)
Campeão Brasileiro de Contra relógio elite (Pedro Auttran Nicacio)
Vice Campeão Brasileiro de Contra Relógio (Marcio May)

De todos os títulos conquistado no ano passado o ciclista Breno Sidoti se transferiu para a Itália e Pedro Autran Nicacio que em 2005 competia por Blumenau e se transferiu esse ano para a equipe de São José dos Campos.

Atletas da Scott/Marcondes César/Fadenp para o campeonato Brasileiro 2006

Masculino:
Magno Prado Nazaret
Pedro Autran Nicacio
Roberson Figueiredo da Silva
Marcio May
Luis Carlos Amorim
Soelito Gohr
Valcemar Justino da Silva
Jean Carlos Coloca
Fabrício Morandi
Mauricio Morandi
Nilceu Aparecido Santos

Feminino:
Carla Camargo Gardenal
Luciene Ferreira
Débora Gerhard
Vivian Souza Aragão

O técnico é José Carlos Monteiro, mecânico José Crescencio Monteiro e massagisa Milton Vieira.

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell, óculos Bollé, restaurante Gramado, Adenosina.