Ciclismo masculino de São José dos Campos é decacampeão dos Regionais

O ciclismo masculino de São José dos Campos confirma o favoritismo e garante o “deca” campeonato consecutivo para o município. A equipe de ciclismo de São José dos Campos foi formada em 1997 com a intenção de defender o município nas competições de jogos regionais e abertos e desde sua formação nunca perdeu um título de jogos regionais.

“Os Jogos Regionais é com nosso primeiro dever de casa e sempre nos preparamos intensivamente para esse evento. Temos o dever de representar nosso município nos jogos regionais da melhor maneira possível e temos isso como prioridade dentro da equipe. Agora é continuar o trabalho e com o pensamento em Jogos Abertos". Relata José Carlos Monteiro técnico da equipe desde sua formação.

A equipe de ciclismo de São José dos Campos é a atual líder do Ranking Nacional de equipes e individual e tem quatro ciclistas entre os cincos primeiros do ranking masculino e as três primeiras colocações na categoria feminino.

No ultimo dia de competição dos Jogos Regionais foi disputada a prova de resistência em um percurso de 100 km nas estradas da cidade de Lorena e foi vencida pelo ciclista da cidade de São José dos Campos Fabrício Morandi, seguido por Hernandes Quadri Junior da cidade de Suzano e por Soelito Gohr também de São José dos Campos.

Classificação da prova de resistência:

1º Fabrício Morandi (São José dos Campos)
2º Hernandes Quadri Junior (Suzano)
3º Soelito Gohr (São José dos Campos)

Classificação Geral dos Jogos Regionais ciclismo Masculino:

1º São José dos Campos 55 pontos
2º Suzano 27 pontos
3º Mogi das Cruzes 20 pontos
4º Ubatuba 12 pontos
5º Pindamonhangaba 12 pontos

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell, óculos Bollé, restaurante Gramado, Adenosina, Santo Aventureiro, Unimed.