Equipe Scott/Marcondes César/Fadenp contabiliza prejuízo

A equipe de São José dos Campos não teve um bom dia na primeira etapa da Volta de Porto Alegre, pois seu principal sprintista (Nilceu Santos) e Mauricio Morandi que era um forte candidato a conquista do título na classificação geral individual se envolveram em um acidente e praticamente perderam qualquer chance de brigar pelo título individual.

“Era uma etapa plana e sabia que podia brigar pela etapa, mas essa queda tirou minha chance e agora vou brigar por etapas e pela camisa verde de líder de meta volante.”. Relata Nilceu.

O mais prejudicado foi Mauricio Morandi que teve varais escoriações e teve o quadro de sua bike quebrado.

“Acabei de pegar essa bike e fiquei bastante chateado pelo material que se quebrou e por ter me preparado tanto para essa volta e na primeira etapa ver tudo indo por água a baixo. Agora quero ajudar meus companheiros a conquistar o Bi Campeonato por equipe e cuidar de minha recuperação para a Volta de São Paulo.” Relata Mauricio Morandi.

A segunda etapa pela manhã dessa quinta feira entre Tramadaí e Torres é considerada plana e os sprintistas terão mais chance de brigar pela vitória. Na parte da tarde será a vez dos especialista em contra relógio também na cidade de Torres.

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell, óculos Bollé, Ciclovece, restaurante Gramado, Adenosina.