Marcio é vice na etapa e esta a nove segundos da liderança

O ciclista Marcio May conquistou nessa segunda feira a segunda colocação e a terceira colocação na classificação geral da Volta Internacional de São Paulo.
Em uma etapa bastante complicada com uma chegada em subida de paralelo o ciclista da equipe Scott/Marcondes César/Fadenp de São José dos Campos foi bastante arrojado em tentar um ataque quando faltavam apenas 700 metros para o final da etapa.

“Eu conhecia a chegada e resolvi arriscar nessa etapa pois sabia que poderia chegar tudo cortado, devido a forte subida em paralelo. Eu já tinha feito essa estratégia a dois anos atrás e deu certo hoje também.Agora é tentar trabalhar para tentar controlar meus principais adversários e tentar uma nova virada.”Relata Marcio que é o atual campeão da Volta de Sta Catarina.

A diferença de Marcio para o Português Pedro Soeiro que é o atual líder é de apenas 9”segundos e 1” segundo da vice liderança.

“Não tem nada definido e muita coisa vai mudar ainda, sabemos que esse resultado é muito importante para a equipe e não garante nada ainda, pois a volta terá nessa terça feira sua etapa mais longa e com o forte calor tudo pode mudar”. Relata Carlinhos.

A camisa de líder da Volta de São Paulo mudou de dono em todas as etapas e mesmo a equipe de Portugal sendo uma equipe profissional eles vão ter que trabalhar bastante para manter a liderança da competição.

A quarta etapa será disputada nessa terça-feira as 7:00 hs e terá a largada no centro de Atibaia em sentido a São Carlos num total de 249,5 km.

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell, óculos Bollé, Ciclovece, restaurante Gramado, Adenosina.