Capacetes Bell é o mais novo patrocinador da equipe Scott/Marcondes César/Fadenp

A equipe líder do Ranking nacional pelo segundo ano consecutivo fecha contrato com uma das melhores marcas de capacetes do mundo que tem uma representação na cidade de São Paulo.

Os capacetes da bell são usados por grandes equipes no mundo inclusive equipes do grupo Pro Tour como a Team CSC e Credit Agricole.

“Sempre utilizamos capacetes de qualidade mas a bell já era desejada há tempos e quase fechamos um patrocínio em 2005. Estamos muito contente com a nova parceria, porque a marca bell é referencia em qualidade e inovação. Sempre quis trabalhar com a bell e em 2006 isso será realidade para nossa equipe.” Relata Carlinhos.

A equipe de São José dos Campos estará equipada com um modelo para treinos e competição, dando maior segurança e melhorando o desempenho da equipe.

È inicio de uma parceria que tem tudo para dar certo, porque a equipe Scott/Marcondes César/Fadenp vem trabalhando para mostrar seu valor e assim buscar patrocinadores que possam fornecer materiais que dêem condições para melhorar a estrutura da equipe os capacetes da bell são o que há de melhor.

A equipe Fadenp São José dos Campos de 2006 patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell, óculos Bollé, Ciclovece, restaurante Gramado, Adenosina