Óculos Bollé renova contrato para próxima

Equipe Masculino
Equipe Feminina

Uma das mais tradicionais empresas de óculos esportivo do mundo, que tem representação na cidade do Rio de Janeiro, renova seu contrato pela segunda temporada consecutiva com a melhor equipe de ciclismo nacional.

A equipe Scott/Marcondes César/Fadenp de São José dos Campos estará usando dois modelos diferentes, um para o masculino e outro o feminino.

“Estou muito contente com a renovação do contrato para 2006, o material é excelente de ótima qualidade e resistência e os atletas estão muito satisfeitos. Estamos renovando com nossos principais patrocinadores e fiz questão de continuar com a bollé.” Relata Carlinhos.

Toda a equipe masculina estará recebendo o modelo Parole e a equipe feminina o modelo Mongrel, todos com lentes para sol, chuva e provas noturnas. Além dos óculos para competições cada atleta também terá um modelo de passeio para viagens.

A equipe Fadenp São José dos Campos de 2006 patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell, óculos Bollé, Ciclovece, restaurante Gramado, Adenosina.