Breno conquista seu terceiro título brasileiro da temporada

Equipe no podium

Breno encerra a temporada com o seu terceiro título brasileiro este ano, o ciclista que já havia conquistado o brasileiro de contra-relógio e o resistência em Ribeirão Preto-SP competiu este final de semana o brasileiro de pista em Caieras-SP e consagrou campeão da perseguição por equipe junto com seus companheiros Maurício Morandi, Robison Vieira e Valcemar Silva.

Com um saldo de cinco medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze o ciclista saiu muito satisfeito com seu desempenho. “Fiquei muito satisfeito com meus resultados não tinha melhor maneira de terminar a temporada, agora os meus pensamentos já estão na próxima temporada”, relata Breno.

Agora o atleta vai receber suas merecidas férias, descansando por alguns dias e assim recomeçarão seus treinamentos, fazendo sua preparação de base para a próxima temporada.

Veja as provas que o ciclista conquistou medalhas:

Perseguição por equipe – Ouro
Eliminação – Prata
Madison – Prata
Perseguição individual – Bronze
Prova por pontos – Bronze
 

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, fios Amni, tecidos Elastex, aros e rodas Rad, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Lazer, óculos Bollé, Ciclovece, restaurante Gramado

Fonte:www.brenosidoti.com.br