Scott contará com Breno Sidoti na Copa América

A equipe Scott/Marcondes César /Fadenp de São José dos Campos contará com participação do ciclista Breno Sidoti na Copa América de Ciclismo que será realizada dia 8 de Janeiro no autódromo de Interlagos em São Paulo, em sua despedida das competições brasileiras e de sua equipe.

"Vamos dar todo o apoio que o Breno prescisar enquanto ele estiver aqui no Brasil e quando ele quiser voltar as portas estarão sempre aberta, isso é o mínimo que podemos retribuir a ele". Relata Carlinhos técnico da equipe de São José dos Campos.
Breno na sua preparação de base

Breno que já vem fazendo seu treinamento de base para a próxima temporada com treinos de até cinco horas de duração e mais um complemento de uma hora de exercícios em academia, acabou perdendo alguns quilos após esse meses de trabalho.

"Não é nada fácil, exigi muito treinamento e uma alimentação balanceada e saudável, estou muito feliz com minha nova forma, e esses quilinhos a menos vão ser bem vindos nas provas de montanhas". Relata Breno.

Com o contrato assinado pela IMA (Team 2000 Marchiol Ima Famila Site Elca, nome oficial do time), o ciclista vai seguindo os mesmos passos de dois brasileiros que estão se destacando na Europa, Luciano Pagliarini e Murilo Fischer, e de quebra vai realizar um de seus sonhos que é competir no ciclismo europeu.

Com a permissão do técnico da equipe italiana, Breno vai continuar representando o time São José dos Campos nas provas que antecedem a sua ida para a Itália que está previamente marcada para o início do mês de fevereiro.

"Agradeço a equipe Scott/Marcondes César /Fadenp e a todos os patrocinadores que contribuiram para o meu desenvolvimento no esporte e chegar onde estou hoje, realizando sonhos e objetivos que antes eram impossíveis de serem alcançados, uma abraço em especial aos meus companheiro de equipe que me aguentaram durante todo esses anos e para o meu técnico acreditou em mim nas horas difíceis, MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!" Breno Sidoti. 

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell, óculos Bollé, Ciclovece, restaurante Gramado, Adenosina.