Melhorar a estrutura é o principal objetivo da equipe Scott/Marcondes César/Fadenp para 2006

A equipe líder do ranking Nacional pelo segundo ano consecutivo na categoria elite masculino estará melhorando a estrutura para a próxima temporada, dando mais condições e atenção para o ciclismo de pista, categoria feminino e categorias de base juvenil e junior para atletas de São José dos Campos (escola).

“Temos uma ótima estrutura para a categoria elite masculino de estrada e vamos fazer a mesma para a pista (masculino e feminino) e também para a categoria elite feminina de estrada. As meninas já estavam merecendo uma atenção especial e vamos fazer isso para a temporada 2006.” Relata Carlinhos técnico da equipe.

O ciclismo feminino é tri campeão dos jogos abertos do interior e mesmo não participando de todo o calendário nacional vem conquistando resultados expressivos para o município, como o Campeonato Brasileiro de perseguição individual, vice-campeonato na tradicional prova 9° de julho com Carla Gardenal e vários títulos paulistas.

Além da categoria feminina de estrada a equipe estará dando uma atenção especial para o ciclismo de pista, com uma nova estrutura, dando condições para os ciclistas possam treinar e formar novos talentos do município de São José dos Campos.

“O ciclismo de pista no Brasil é um pouco esquecido, só lembramos em jogos regionais e jogos abertos. Queremos dar condições para nossa equipe melhorar nessa categoria, com uma estrutura somente para a pista e formar através de uma escolinha novos talentos para provas internacionais e jogos Pan Americano. A escolinha é um antigo sonho da equipe que vamos realizar em 2006.” Relata Carlinhos

O ciclismo de pista é responsável por uma grande parte das medalhas disputadas nos Jogos Pan Americano de 2007 que será disputada na cidade do Rio de Janeiro.

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, fios Amni, tecidos Elastex, aros e rodas Rad, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Lazer, óculos Bollé, Ciclovece, restaurante Gramado.