Atletas renovam para a próxima temporada

São José dos Campos

Três dos principais ciclistas da equipe Scott/Marcondes César/Fadenp renovaram contrato para a próxima temporada. Márcio May, Nilceu Aparecido Santos e Róbson Vieira, o Bodão, já estão garantidos no time para 2006.

May, atual campeão da tradicional Volta de Santa Catarina e um dos principais ciclistas do país, vai defender São José pelo segundo ano consecutivo.

"Estou muito contente na equipe e vamos dar continuidade ao nosso trabalho, pois temos uma temporada bastante longa em 2006", disse o ciclista, que o líder do ranking individual brasileiro.

Nilceu é outro ciclista que esta partindo para sua segunda temporada na equipe. Em 2005, o atleta teve vários resultados expressivos, entre eles a vitória na Copa América de Ciclismo. O atleta também foi o melhor brasileiro classificado no ranking das Américas.

"A temporada 2005 foi a minha primeira na equipe e fiquei bastante contente com meus resultados. Em 2006 espero repetir esses resultados", disse Nilceu, um dos principais sprintistas da equipe.

O principal velocista do time, Róbson Vieira, o Bodão, vai para sua quarta temporada na Scott/Marcondes César/Fadenp.

"Aqui encontrei uma ótima estrutura para treinamentos e competição. Em 2006 teremos um trabalho específico para pista e quero fazer uma preparação muito forte para tentar uma vaga na seleção que irá disputar os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio", disse o velocista.

Após as renovaçÕes com os três atletas, o técnico José Carlos Monteiro, o Carlinhos, trabalha para manter o restante do time em São José.

Fonte: Vale Paraibano