-


 
   


A Brasil Cycle Fair

 

A Brasil Cycle Fair cresceu. Depois do sucesso na edição passada, a maior feira de negócios do mercado brasileiro de bicicletas chega a 2013 com diversas novidades. A união do setor ciclístico nacional em prol de um único evento proporcionará ainda mais expositores, mais novidades, mais espaço para estandes e mais oportunidades de negócios: tudo em um ambiente que favorece a aproximação, o relacionamento e a negociação.

Para começar, a feira terá um dia a mais de realização: ao todo serão quatro dias de evento, entre 7 e 10 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

Nesta edição, a Brasil Cycle Fair terá mais de 10 mil m² de área disponível para estandes, oferecendo uma gama de produtos e expositores extremamente ampla. Além disso, outros espaços serão destinados exclusivamente para estimular os negócios, como o Ciclo de Palestras Técnicas, a pista de testes para bicicletas elétricas, a arena de eventos e a inédita Passarela do Ciclismo, dedicado para desfiles de vestuários e acessórios moda bike.

Público – A Brasil Cycle Fair é uma feira dedicada a negócios. Por este motivo, o evento é destinado a profissionais do mercado de bicicletas durante os quatro dias.

A novidade deste ano será o último dia, 10 de novembro. Nesta data, a feira também será aberta ao público final, que poderá acompanhar de perto os principais lançamentos ciclísticos do Brasil e do mundo.

A feira - A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios e acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

Ela é idealizada e organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios). A receita gerada pelo evento será revertida em ações em prol do mercado brasileiro de bicicletas.

Fonte: Cycle Fair