-



Campeão da Vuelta sem equipe

  Foto de divulgação  
   
     


Prestes a completar 42 anos, Chris Horner anuncia que não irá permanecer na Trek em 2014 e que irá procurar uma nova equipe

O atual campeão da Vuelta a España, Chris Horner, deu indícios de que não irá prosseguir na Trek (atual RadioShack) em 2014.

Através de uma mensagem publicada em seu Twitter, o norte-americano agradeceu aos funcionários, companheiros e patrocinadores mas anunciou que agora irá procurar uma nova equipe."Obrigado aos funcionário, ciclistas e patrocinadores da RadioShack pelos ótimos quatro anos. Eu irei para outro lugar em 2014", escreveu Horner, mais velho ciclista da história a vencer uma grande volta.

Apesar do inédito título na Vuelta a España, Horner não parece ter convencido a equipe a renovar seu contrato. Prestes a completar 42 anos, o norte-americano gostaria de competir por ao menos mais dois anos e ter seu salário aumentado.

Para o próximo ano, a Trek continuará apostando em Fabian Cancellara e os irmãos Andy e Frank SchleckNos quatro anos de RadioShack, Horner conquistou a Vuelta al País Vasco (2010), Tour of California (2011) e a Vuelta a España (2013). Além disso, destaques para um vice-campeonato no Tirreno-Adriatico (2012) e uma décima posição no Tour de France (2010).


Fonte: Prologo