-

Bianchi e a equipa Vacansoleil-DCM pronto para a temporada de 2013

 
   

 


A temporada de 2013 da equipe Vacansoleil-DCM, equipado com bicicletas Bianchi XR, começou oficialmente essa quarta-feira 9 de janeiro.

A apresentação oficial foi aberta com imagens de vitória por Marco Marcato na Paris-Tours e da vitória emocionante de Thomas De Gendt na etapa  no cume do Stelvio na Volta da Itália, dois dos momentos mais inesquecíveis na temporada de 2012 da equipe.

O presidente da Bianchi Sr. Salvatore Grimaldi e Bob Ippolito (Diretor da Bianchi) participaram do evento juntamente com o funcionarios da empresa, confirmando a forte parceria entre Bianchi e Vacansoleil-DCM .

A equipe holandesa inicia a temporada 2013 do circuito UCI com uma equipe de 29 pilotos, incluindo o espanhol Juan Antonio Flecha, com a nova Bianchi XR, com o novo quadro monocoque de fibra de carbono para um desempenho extremo e desenvolvido em conjunto com os pilotos Vacansoleil -DCM.

Graças à combinação de fibra de carbono e UMS40 CN60 Ultra, a XR tem uma redução de peso de 30 gramas e rigidez aumentada em 20% em relação a outros modelos de adição. A extrema rigidez combinada com leveza dá um rendimento excelente na subida, enquanto a aerodinâmica do quadro garante máxima velocidade.

A equipe também será equipado com modelos e impulso infinito.

A equipe equipe Vacansoleil-DCM 2013

Contratações para 2013: Boy van Poppel, Danny van Poppel, Grega Bole, José Rujano, Juan Antonio Flecha, Wesley Kreder, Wauters Willem.

Confirmado: Wouter Mol, Wout Poels, Pim Ligthart, Lieuwe Westra, Martijn Keizer, Rob Ruijgh, Johnny Hoogerland, Sergey Lagutin, Frederick Veuchelen, Thomas De Gendt, Romain Feillu, Marco Marcato, Björn Leukemans, Mirko Selvaggi, Bert-Jan Lindeman, Barry Markus, Kenny van Hummel, Kris Boeckmans, Maurits Lammertink, Tomasz Marczynski, Rafael Valls, Nikita Novikov.