-



Brasil Cycle Fair já tem 131 expositores confirmados

   
     



A Brasil Cycle Fair 2013 está crescendo. Com 10.000 m² de área destinada para estandes, a feira de negócios já tem 131 expositores confirmados, representando mais de 420 marcas do mercado de bicicletas – números que a credenciam como o maior evento do segmento já realizado no país. A exposição acontece entre os dias 7 e 10 de novembro, na Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

Entre os expositores estão atacadistas, fabricantes, fornecedores, importadores, montadoras e veículos de comunicação. Os visitantes da Brasil Cycle Fair terão acesso a um número maior de inovações em bicicletas, componentes, vestuário e acessórios, além de mais oportunidades de negócios. Confira a lista completa no site www.brasilcyclefair.com.br.

"Contamos com uma gama bastante variada de expositores. Essa era uma de nossas metas, pois queremos que represente o mercado brasileiro exatamente como ele é: amplo e diversificado", comentou Margarida de Oliveira, responsável pela coordenação do evento.

Consumidor – A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios. Por este motivo, o grande objetivo dela é fortalecer e estimular o segmento por meio da união do setor, em um ambiente que favorece a aproximação, o relacionamento e a negociação.

Para os profissionais do mercado brasileiro de bicicletas, a entrada será gratuita durante os quatro dias de evento. Para o público em geral, a entrada será permitida apenas no dia 10 de novembro, com ingressos a R$30,00 (inteira) e R$15,00 para menores de 12, estudantes e aposentados. As vendas começarão em poucas semanas.

Serviço: A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios e acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro, na Expo Center Norte, em São Paulo-SP. Do dia 7 ao dia 9 será exclusiva para profissionais do setor e no dia 10 será aberta também para público, sempre das 10h às 20h.

Ela é idealizada e organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios), coordenação e comercialização da MKT Bike e promoção e produção da Promovisão.

A receita gerada pelo evento será revertida em ações em prol do mercado brasileiro de bicicletas.

Mais informações:
facebook.com/BrasilCycleFair
brasilcyclefair.com.br

Contato imprensa
Carlos Ghiraldelli | carlos@seppia.com.br | (11) 3729-0969
Murilo Rezende | murilo@seppia.com.br | (11) 3729-0969