-



Polícia continua procurando motorista que atropelou ciclista em Curitiba

 
 

 

Polícia continua procurando motorista que atropelou ciclista em Curitiba parou o carro, mas fugiu

Na segunda-feira (1), o ciclista Rafael de Oliveira, de 32 anos foi atropelado por um motorista quando voltava do trabalho. O motorista chegou a parar o carro, mas não prestou socorro.

O ciclista foi acertado pelo carro, que era um sedã de luxo, e caiu no canto da pista. Ele acertou a cabeça no meio fio e desmaiou. Após atropelar o ciclista, o motorista parou cerca de 30 metros de onde o ciclista estava, desceu do carro, olhou para o ciclista, voltou para o carro e foi embora.

As câmeras de segurança da rua registraram o ocorrido e flagraram o motorista omitindo o socorro. A polícia declarou que as investigações estão andando bem: "As investigações estão bastante adiantadas. É um senhor grisalho, de estatura alta, roupas claras. O veículo é um sedã de luxo, que não é um modelo muito comum", contou o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba, Armando Braga.

O ciclista está internado em estado grave na UTI de um hospital em Curitiba. É muito triste ver que as pessoas chegaram nesse nível de "desumanização"… Enfim… Estamos torcendo pela melhora do ciclista.

Vamos torcer para que esse infeliz seja encontrado e pague pelo seu crime.

Fonte: Pra quem pedala.