-



Bike de Carlos Ochoa da Androni Giocattoli para o Tour de Langkawi e para 2013 é a Bianchi Sempre.

 
   


Androni Giocatolli - Venezuela está usando o Bianchi Sempre Pro em 2013

A equipe a Venezuela Giocattoli Androni vai mudar de modelo de bicicleta na temporada 2013, a equipe usava até 2012 a Bianchi Oltre mas para 2013 a equipe estará utilizando o modelo "Sempre" que como próprio nome diz é uma bicicleta para SEMPRE.

A equipe fez mudanças significativas em seus patrocinadores para 2013 mas a Bianchi manteve sua parceria como já acontecia desde de 2011, onde conquistaram grandes vitorias.

O quadro da Bianchi Sempre de 1.040 g com alta tecnologia em nano-carbono com UTSS (Stay assento ultra fino) para produzir um conjunto que é perfeito para os rigores de profissionais e entusiastas. Sempre utilizou o sistema suporte de BB30 e cabo interno encaminhamento junto com a compatibilidade groupset eletrônico - visto também na Oltre.

Campagnolo veio a bordo como o fornecedor de componentes com o Super Record, equipado para toda a equipe. A adição de conjuntos do fabricante italiano complementa as rodas Campagnolo de propriedade Fulcrum - que foram utilizados em 2012.

Semelhante ao do ano passado, as bicicletas desse ano foram equipada com um conjunto completo de componentes FSA.

Completam a bicicleta CycleOps Joule, que substitui o Garmin Edge 500 unidades usadas em 2012, mas não há acordo para utilizar os centros PowerMeter PowerTap para corridas.

Peso total da Bianchi Sempre é de 6,80 kg .