Representantes de São José dos Campos com passaporte carimbado para Pequim

 
JCM/Divulgação
 

O ciclistas Soelito Gohr e Matias Médici da equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos já estão com o passaporte carimbado para a Olimpíada de Pequim e já estão se preparando com grande intensidade para representar bem seus paises e sua equipe.

Soelito Gohr vai defender o Brasil na Paraolimpida nas provas de contra relógio, estrada, perseguição e Km contra o relógio nas provas de pista.

“A confirmação de participação me deixou muito motivado e tenho a certeza que posso fazer um grande papel nessa Olimpíada, pois estou vivendo um grande momento na minha carreira. Quero fazer toda a minha preparação em São José dos Campos pois temos uma região muito boa para a prática do ciclismo e isso vai ajudar muito nessa fase final de preparação.” Relata Soelito Gohr que está na equipe de São José dos Campos desde 2003.

Soelito participa no Brasil na categoria elite masculino, a mais forte do pais e tem ótimos resultados como a Volta Internacional do Paraná 2004, Campeão Brasileiro de estrada 2005, campeão da volta do litoral de 2006, liderou a Volta de São Paulo e foi campeão por equipe da Volta do Rio em 2007.

Matias Médici é Argentino e vai defender seu pais nas provas de estrada e contra relógio que é sua especialidade. Matias integra a equipe de São José dos Campos desde o final de 2006.

“Mesmo representado o meu país tenho o coração aqui no Brasil e tenho a certeza que se vier uma medalha ela terá uma parte verde e amarelo. Nessa época é muito frio na Argentina e por isso estou fazendo quase toda a minha preparação em São José dos Campos pois nossa região é muito boa para a pratica da modalidade e aqui temos uma ótima estrutura que está me ajudando muito.” Relata Matias.

O ciclista Argentino vai participar da prova de estrada mas está priorizando o treinamento para  a prova de contra o relógio que é sua especialidade pois é nessa prova que Matias tem os melhores resultados de sua carreira como a Medalha de Prata no Pan-Americano do Rio de Janeiro em 2007 e a Medalha de Prata nos Jogos Pan Americanos de ciclismo no Uruguai nesse ano.

Mesmo tendo dois ciclistas participando das olimpíadas por países diferentes a equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos comemora a convocação dos dois atletas pois isso demonstra o alto nível técnico da equipe e tem a certeza que os dois representantes tem grandes chances de fazer ótimos resultados.

A equipe de São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Fadenp, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, suplementos Integralmédica, racks Thule, capacetes Scott,restaurante Gramado, Technik Components, Spani Atacadista, Fizik, Circuit, Viacabo, Shimano, Contrutora Oliveira Roxo.