Pedro Autran Nicacio vence o Contra relógio da Copa Light no Rio de Janeiro

 
JCM/Divulgação
 

O ciclista Pedro Autran Nicacio da equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos venceu no ultimo sábado O contra relógio da Copa Light de ciclismo 2008 realizado na cidade do Rio de Janeiro.

Pedro foi o único representante da equipe de São José dos Campos e deu conta do recado, pois o contra relógio é a prova da especialidade do mineiro que integra a equipe Scott/Marcondes César há quatro anos.

“Estou no meu período de preparação para as principais provas que ainda vamos disputar este ano e quero estar bem preparado quando a equipe necessitar do meu trabalho, por isso a ordem é treinar muito e competir sempre que possível.” Relata Pedro.

O contra relógio foi disputado em um circuito plano no centro do Rio de Janeiro com um total de 10,930 KM e o ciclista da Scott/Marcondes César conquistou a primeira colocação com o tempo de 14”27”746 com uma média horária de 44,828 km/h.

“Quando fiquei sabendo da competição fiquei animado para participar, pois é a prova que mais gosto de competir. Agora quero dar continuidade aos treinos para os Jogos Abertos do Interior e quero esta na minha melhor forma até o final do ano.” Completa Pedro.

Pedro já está em Belo Horizonte onde dará continuidade ao restante dos treinamentos de base e condicionamento e retorna a São José dos Campos na primeira quinzena de outubro onde deve juntar-se definitivamente com o restante da equipe, para os treinamentos coletivos e específicos para os Jogos Abertos do Interior.

A equipe de São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Fadenp, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, suplementos Integralmédica, racks Thule, capacetes Scott,restaurante Gramado, Technik Components, Spani Atacadista, Fizik, Circuit, Viacabo, Shimano, Contrutora Oliveira Roxo.