Equipe Scott/Marcondes Cesar tem novo patrocinador para 2010.

 
 

 

O novo projeto do ciclismo de São José dos Campos apresenta o Grupo CIAC como um dos principais patrocinadores para a primeira temporada como equipe Pro Continental do Brasil. O acordo foi confirmado essa semana e os planos são bem promissores para o futuro do ciclismo nacional.

Conheça um pouco do novo patrocinador do ciclismo de São José dos Campos. (Vídeo Institucional)

Na ultima década do século passado, na cidade paulista de Cruzeiro, no Vale do Paraíba, um jovem empresário do ramo de transportes adquire a concessionária CIAC e esse era apenas o primeiro passo rumo ao futuro.

Três anos mais tarde a CIAC dá um passo à frente e adquire uma antiga concessionária de caminhões, com apenas 6 funcionários, que estava praticamente inativa. Logo que a CIAC caminhões assumiu a Botujuro, seu primeiro grande impulso foi na consolidação de vendas e assim em apenas 120 dias a CIAC ofereceu ao mercado um numero de comercialização equivalente a 5 anos da antiga empresa.

Hoje a CIAC, atuando numa enorme abrangência geográfica, atende a todo o eixo da via Dutra, de Santa Branca – SP a Pirai – RJ, comprovando com essa cobertura a sua grande capacidade de atendimento.

Em 1999 adquiriu também uma concessionária de caminhões e ônibus em Resende – RJ e em 2004 inaugurou a PAT – Posto de Assistência Técnica, em Caraguatatuba – SP, para facilitar o atendimento aos clientes do litoral paulista.

Em 2008 confirmou seu compromisso com a região, investindo pesado em todo o Vale do Paraíba, com obras em Taubaté – SP e ampliação da concessionária em Resende. Acompanhando o vertiginoso crescimento desta que é uma das mais prósperas regiões do país, saltou de 200 para 1000 unidades a serem comercializadas em 2008.

A empresa implantou um forte diferencial com o pós-venda, que oferece atendimento completo de soluções de problemas e garantias com total tranqüilidade a seus clientes.

Coerente com sua visão de futuro, em 1998 a CIAC implantou, também, a bandeira de ônibus, antecipando-se à demanda de empresas locais. Assim, a CIAC orgulha-se de ser líder regional em vendas, representando uma das maiores marcas automotivas de caminhões e ônibus.

Garantia e qualidade, numa completa estrutura de atendimento. A empresa investiu fortemente em infra-estrutura física e instrumental, modernizando suas instalações nas áreas de vendas e serviços para maior conforto de seus clientes e motoristas, ampliando, também, consideravelmente seu pátio de estacionamento.

Hoje, a CIAC esta estruturada para atender aos mais recentes lançamentos de caminhões pesados e extra pesados e o grupo emprega mais de 250 profissionais, entre as unidades de São José dos Campos, Caraguatatuba, São Lourenço, Cruzeiro e Resende.

A estrutura organizacional foi planejada para responder com a máxima eficiência e agilidade e está continuamente em ritmo de expansão, capacitando-se para assumir demandas cada vez maiores.

Um exemplo marcante dos negócios da CIAC, foi o lançamento da linha  CONSTELLATION, em 2005, que alavancou a comercialização de veículos.

Em todas as unidades do grupo, o cliente conta com a mesma eficiência, quanto as revisões periódicas, consertos emergenciais e completo banco de peças de reposição para demanda de varejo ou de atacado.

A CIAC é uma diretoria, mais quatro gerencias, além de contar com uma agencia do banco Volkswagen, que agiliza os negócios, facilitado aos clientes, o acesso a créditos e financiamentos.

O grupo CIAC orgulha-se em ser líder de vendas na região e como representante de uma grande marca, oferece a seus clientes, um serviço à altura de todas as exigências do mercado.

A parceria CIAC, Volkswagen Caminhões e Ônibus, juntamente com o Banco Volkswagen, são um exemplo concreto de uma estratégia de sucesso.

Agora o ciclismo da região,vai poder contar com mais esse incentivador do esporte nacional e assim poderemos fazer do esporte da região uma referencia nas Américas, agora que a equipe de São José dos Campos é uma equipe Pro Continental. É com iniciativas como essa, que  poderemos em 2016, lutar com grandes chances de uma medalha Olímpica.

A equipe de São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Viacabo, Dádiva Distribuidora, PZ Racing, racks Thule, capacetes Scott,restaurante Gramado, Spani Atacadista, Fizik, Shimano, Contrutora Oliveira Roxo.