Dobradinha no Feminino e terceiro no Masculino na Nove de Julho

 
 

Depois de terminar os jogos regionais, com duas dobradinhas, o fato voltou a acontecer na equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos e agora na nove de julho, só que dessa vez foi só na categoria feminino, com Débora Gerhard e Natalia Lima, que demonstram estar em ótima faze, fazendo nas ultimas três provas a vice liderança e sempre atrás de uma companheira de equipe.

“Vencemos mais uma e isso é importante, não importa qual da equipe vença o importante é que o título fique em nossa equipe, temos uma equipe muito forte e esperamos continuar repetindo os bons resultados e estarmos na nossa melhor forma até o final do ano.” Relata Natalia.

Débora Gerhard já havido vencido a nove de julho em 2005 e é figura carimbada no pódio da competição, mas esse ano com um trabalho da equipe a ciclista de São José dos Campos esteve no lugar mais alto do pódio, trazendo mais um importante título para o Vale do Paraíba.

“Durante a prova, senti que estava muito bem e falei para minhas companheiras que poderiam confiar em mim e foi assim que minhas companheiras me ajudaram a vencer. Sei que hoje foi meu dia de estar no lugar mais alto do pódio, mas sei também que não teria conseguido sem a ajuda de minha equipe e estarei pronta para fazer a mesma coisa por elas em provas futuras.” Relata Débora.

O ciclismo feminino da Scott/Marcondes César, esta de bem com a vitória, pois venceram as três ultimas competições disputas e as mais importantes, o Brasileiro de resistência com Janildes Fernades, o Jogos Regionais e agora a uma dobradinha, em uma das mais tradicionais provas do ciclismo nacional.

Na categoria masculino, apesar da equipe de São José dos Campos estar sempre entre os primeiros colocados e com uma estratégia montada para o final da prova, um acidente quando faltava menos de duas voltas para o final, onde Nilceu Santos ficou envolvido, mudou toda a estratégia para o final.

“Foi uma pena o que aconteceu, mas isso faz parte, ficamos ente a cruz e a espada pois não poderíamos  parar a equipe para ajudar o Nilceu porque já  estava no final da prova. Tínhamos que ariscar, mas faltou uma pessoa a mais para ajudar o Chamorro no final da subida e com isso ele ficou sozinho para tentar decidir a prova. Estou muito contente com o resultado final, pois sei que minha equipe fez uma prova muito boa e nem sempre tudo sai como planejamos.” Finaliza o técnico Carlinhos.

A equipe agora terá uma semana de descanso e voltara a se concentra em São José dos Campos na próxima semana e permanecera concentrada até os jogos Abertos de Outubro.

A equipe de São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Viacabo, Dádiva Distribuidora, PZ Racing, racks Thule, capacetes Scott,restaurante Gramado, Spani Atacadista, Fizik, Shimano, Contrutora Oliveira Roxo.