PZ RACING e DADIVA renovam contrato de patrocínio para 2010

 
 

 

A equipe de ciclismo da Scott/Marcondes César de São José dos Campos, renova contrato com uma das melhores marcas de produto para o ciclismo de alto rendimento.

A PZ RACING é uma fabrica Chinesa e tem seu representante na Distribuidora DADIVA, que já é patrocinadora da equipe nos últimos oitos anos e para 2010 além de aumentar sua cota de participação, também esta trazendo para a equipe todos os equipamentos da PZ RACING para a equipe Pro Continental do Brasil.

“Temos a Dádiva com um dos nossos principais patrocinadores e a PZ RACINGA já era um sonho antigo de ter a marca em nossa equipe e agora se tornou realidade. Esse patrocínio da  PZ RACING, não poderia vir em hora melhor, pois com a licença da UCI como equipe Profissional Continental, vamos participar das melhores provas do mundo e teremos que ter o melhor material e agora teremos.” Relata o técnico Carlinhos.

A equipe já tinha um apoio da PZ RACING em 2009, mas agora a marca passa a ser o fornecedor oficial da equipe nos matérias como mesas, canotes , fitas, suporte de caramanholas e principalmente rodas que é das melhores do mercado mundial.

“A PZ RACING é uma das melhores fabricantes de rodas para bicicletas do mundo, o material além de ser muito bonito é de ultima geração e tenho certeza que isso vai ajudar a equipe a conquistar novos vitórias.” Finaliza Carlinhos.

Além da equipe principal, o trabalho de base da equipe de São José dos Campos também estará utilizando os matérias da PZ RACING para que o futuro da equipe esteja assegurado e para a categoria de base, o projeto é muito arrojado para dar oportunidade para três vezes mais ciclistas que são atendidos na base na atualidade.

Esse é o tipo de patrocínio que tem tudo para dar certo, o ciclismo de São José dos Campos já vem crescendo muito nos últimos anos e agora tem a parceria de mais um grande produto diretamente para as competições da equipe.

A equipe de São José dos Campos tem o patrocínio da Prefeitura de São José dos Campos, Scott, Construtora Marcondes César, CIAC Caminhões e Ônibus, Dádiva Distribuidora, PZ Racing, racks Thule, capacetes Scott,restaurante Gramado, Fizik, Contrutora Oliveira Roxo.