Inicio de um novo projeto e desafio.



Teve inicio no primeiro dia de janeiro de 2012, mais um inovador e ambicioso projeto voltado para o ciclismo nacional.

A Distribuidora Dadiva, que é representante das marcas PZ Racing, Controltech, Challenge, Pazzaz, Kawasaki, Suziki, Mitsubishi entre outras marcas próprias como a Gallo, Rooster, lança nos primeiros dias de 2012, um departamento especializado em produtos importados.

Além das marcas que a empresa já representa, o projeto é aumentar a linha de produtos importados e dar condições para que o lojista tenha um melhor suporte técnico e uma melhor cobertura pós venda.

O departamento vai trabalhar de maneira independente, com um projeto inovador dentro da empresa , com a proposta de oferecer um melhor acompanhamento, apoio, garantia para vendedores, lojistas e clientes em geral.

Os trabalhos serão divididos em três estágios, sendo oprimeiro em imediato que é o cadastro e a contratação de parceiros interessados em representar as diversas marcas que a empresa oferece, fazendo assim uma ponte entre a Dadiva e o consumidor final.

Nessa primeira fase, além de oferecer uma melhor estrutura para vendedores, lojistas e consumidor final, a Dadiva ainda estará apoiando vários projetos esportivos e passeios relacionados ao USO DE BICICLETAS, incentivando novos talentos ao esporte.

O principal objetivo dessa primeira fase, será formar na empresa, um grupo de trabalho especializado e parceiros (lojistas) para melhor atender o consumidor final.

A segunda fase será em melhorar e aumentar a grade de produtos importados na empresa, trazendo para o Brasil uma maior variedade de opções para os amantes da bicicleta.

A terceira fase, será voltada para o incentivo, apoio e patrocínio aos amantes da bicicleta, sendo eles amadores ou profissionais. Para os amadores, a Dadiva estará provendo vários eventos, passeios e o incentivos a novos talentos (categorias de base) com parceria com varias prefeituras, com a intenção de descobrir novos talentos e que tenham a intenção de trabalhar com crianças e melhorar o numero de ciclovias em seus municípios.

Para os profissionais, a Dadiva também terá um tratamento especial e com o pensamento de estreitar o caminho ente um simples amante da bicicleta, até um atleta que vive de ciclismo e montainbike.

Serão diversas ações voltadas especificamente para amantes da bicicleta e assim a empresa espera contribuir para o crescimento dos adeptos ao USO DE BICICLETA, bandeira essa que a DADIVA já vem defendendo há vários anos.