-


 
   


Ciclista campeão olímpico é hospitalizado após acidente com van na Inglaterra

Campeão da Volta da França e medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres-2012, Bradley Wiggins foi hospitalizado após choque contra uma van perto de sua residência, em Lancashire, região noroeste da Inglaterra. De acordo com a polícia local, o britânico quebrou várias costelas por conta do acidente.
A informação foi veiculada em primeira mão pelo jornal Lancashire Evening Post, que noticiou que, além das fraturas, Wiggins também sofreu ferimentos nas duas mãos.

O acidente aconteceu por volta das 16h de Brasília. Enquanto circulava por uma estrada local, o ciclista foi atingido pelo veículo, que deixava as dependências de um posto de gasolina.

O veículo que atingiu o atleta era conduzido por uma mulher, que não sofreu ferimentos com o acidente.

"Wiggins disse que acreditava que tinha quebrado as costelas. Logo, chegaram vários agentes da polícia e, em 15 minutos, ele foi levado de ambulância para o hospital", disse Yasmin Smith, que trabalha perto do posto em que aconteceu o acidente.
Além de confirmar o acidente e o atendimento ao ciclista, a polícia local informou que o ciclista não corre risco de morte.

 


fonte: UOL