World Bike Tour 2012 faz sucesso pelas ruas no aniversário de São Paulo

 

 

O World Bike Tour São Paulo levou 8 mil pessoas para pedalar no 458º aniversário da capital paulista. O passeio ciclístico, que pelo terceiro ano consecutivo contou com o patrocínio máster do Grupo Bradesco Seguros, teve 9km de percurso, com a largada na Ponte Otávio Frias (Ponte Estaiada) e a chegada na Universidade de São Paulo (USP).

“O World Bike Tour já se tornou tradição no aniversário de São Paulo. O Grupo Bradesco Seguros patrocina este evento pelo terceiro ano consecutivo, por estar alinhado às ações nas quais o Grupo investe, como a prática do exercício físico, o incentivo à qualidade de vida, o bem-estar e à adoção de hábitos mais saudáveis, além da convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas e pedestres”, explica Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Todos os participantes inscritos no World Bike Tour São Paulo 2012 levaram para casa o equipamento necessário para o passeio, que incluiu bicicleta, capacete, mochila e camiseta.

Dez mecânicos do serviço SOS Bike estiveram espalhados no percurso do Bike Tour, ajudando os ciclistas que tiveram contratempos com suas bicicletas.

Após o evento, quinze “Bikes Anjos” guiaram os participantes pedalando em comboios a pontos estratégicos de retorno, como a Ponte Estaiada, estações de Metrô e de Trem, e para vários bairros de São Paulo. Os “Bike Anjos” são ciclistas experientes que trabalham por uma cidade mais humana, onde todos possam pedalar nas ruas.

O World Bike Tour já passou pelas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, e Madri, na Espanha.[2]

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros é composto pelas empresas: Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, Bradesco Capitalização, Bradesco Saúde, e Bradesco Vida e Previdência. Atualmente conta com mais de 200 dependências (núcleos de atendimento, escritórios e sucursais) distribuídas por todo o Brasil, rede de 25 mil corretores de seguros ativos e mais de 39 milhões de clientes. Integrante da Organização Bradesco e maior conglomerado de seguros da América Latina, o Grupo Bradesco Seguros tem atuação multilinha, em âmbito nacional. Até setembro de 2011, seu faturamento atingiu R$ 26,5 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de cerca de 20,4% em relação aos R$ 22 bilhões totalizados no mesmo período de 2010. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização. Segundo informações da Susep, o Grupo detém atualmente 24,9% de participação no mercado.

Fonte: GRUPO BRADESCO SEGUROS

 

.