Scott/Marcondes César/Fadenp apresenta novos patrocinadores. E equipe de ciclismo de Scott/Marcondes César/ Fadenp de São José dos Campos, líder do Ranking Nacional nos últimos quatros anos e vice líder do Ranking das Américas em 2007, apresenta quatro novos patrocinadores para a próxima temporada onde a equipe inícia um novo projeto internacional. Os novos patrocinadores irão ajudar a equipe a executar os novos projetos viabilizando a participação da equipe em mais provas no calendário internacional. “Novos sonhos, para buscar novos planos e objetivos para nossa equipe, mas com a mesma seriedade e planejamento desde que a equipe foi formada. Temos que crescer a cada ano e 2008 será marcado pelo início de um projeto arrojado e futurista para nossa equipe. Sabemos que essa é a hora de cresce e buscar nosso espaço no cenário internacional.” Relata Carlinhos técnico e fundador da equipe. A Circuit já foi patrocinador da equipe
em 2004 e 2005 e retorna a equipe em 2008. Fundada em 1984, na capital
paulista, por um então piloto de motocross que, apaixonado por esportes e
percebendo a carência do mercado por acessórios de alta qualidade para
motocicletas, começou a desenvolver seus próprios produtos. A Comercial Zaragoza Importação e Exportação LTDA atua na região do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Sul de Minas, Zona Leste, Sul Fluminense e Alto Tietê. Com lojas no segmento atacadista que operam com a liderança da marca Spani Atacadista nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá e Mogi das Cruzes, e, com a bandeira Villarreal supermercados no segmento supermercadista nas cidades de São José dos Campos (Lojas no Vila Ema e CTA) e Cruzeiro. O Spani Atacadista é sem dúvida uma loja com grandes diferenciais para o consumidor e para o varejista. Atua em três frentes: loja de auto-serviço, tele-vendas e vendas de rua, chamado de sistema Express. Os clientes Spani têm uma loja organizada, bem abastecida e com os melhores preços de mercado em todas as linhas. Para os varejistas é oferecido um atendimento personalizado através dos vendedores e também pelo balcão de vendas que os orienta das melhores opções de compras. Os clientes que compram nas lojas Spani têm a facilidade de um cartão próprio além de carrinhos menores e sacolinhas para facilitar as suas compras. Nascido em 1996 como uma marca feita para um alto desempenho a fi'zi:k. fabricada artesanalmente na Itália por uma das maiores fabricas de selins, Selle Royal. Patrocinador de equipes Pro Tour como a Liquigas de Murilo Ficher, Saunier Duval (equipe Scott da Espanha), Lampre e agora também a equipe de São José dos Campos que conta com a mais alta tecnologia a favor de seus atletas.
Região Norte Operação de TV Porto Velho / RO Operação de TV e Internet Porto Velho / RORegião Centro Oeste Operação de TV Dourados / MS , Rondonópolis / MT Operação de TV e Internet Dourados / MS , Rondonópolis / MTRegião Sudeste Operação de TV Cachoeiro do Itapemerim / ES , Campos do Goytacazes / RJ , Cariacica / ES , Macaé / RJ , Serra / ES , Teófilo Otoni / MG , Varginha / MG Operação de TV e Internet Campos do Goytacazes / RJ , Macaé / RJ , Varginha / MGRegião Sul Operação de TV Brusque / SC , Itajaí / SC , Pelotas / RS , Rio Grande / RS , Operação de TV e Internet Itajaí / SC , Pelotas / RS , Rio Grande / RSA equipe está em negociações com mais três novos parceiros e espera divulgar nos próximos dias, pois ainda não tem o orçamento fechado para a próxima temporada e está de portas abertas para novos parceiros.
|