Equipe Scott/Marcondes César/Fadenp fatura Volta de Campos RJ

A equipe de ciclismo de São José dos Campos confirmou nesse dominga os títulos de equipe, individual geral (Matias Médici), meta volante (Nilceu Santos) e vencedor da ultima etapa além do melhor sub 23 da competição (Magno Prado) e segundo e terceiro na classificação individual.

  Arquivo  
   
     
 

O domínio da equipe Scott/Marcondes César/Fadenp foi total e confirmada durante todas as etapas, mas na etapa desse domingo além de ser controlada desde o inicio da competição pela equipe de São José dos Campos, ainda teve força para embalar o sprintista Nilceu Santos que venceu a ultima etapa dessa competição.

A Scott/Marcondes César/Fadenp faturou todos os títulos em disputa além de ocupar as três primeiras colocações na classificação geral individual e marcar pontos importantes para o ranking das Américas, por equipe e nações.

“Foi à competição que mais marcamos pontos e isso é fruto de um trabalho que estamos fazendo a dez anos dentro de nossa cidade, temos patrocinadores sérios que sempre acreditaram em nosso trabalho e quando isso acontece os resultados aparecem. Quero agora comemorar esse título com a equipe e nos prepararmos para as próximas competições que ainda virão.” Relata o técnico Carlinhos.

Na classificação geral individual o ciclista Matias Médici que integrou a equipe de São José dos Campos nessa temporada foi o grande campeão. Depois de vencer a prova de contra relógio o ciclista Argentino manteve a camisa amarela até o final da competição.

“Tenho muito que agradecer à meus companheiros de equipe pelo ótimo trabalho realizado nessa competição, quando venci a prova de contra relógio sabia que não seria fácil manter a camisa até o final, mas tivemos calma para administrar a competição e trazer mais um título para São José dos Campos.” Relata Matias Médici.

  Arquivo  
 

 
     
 

Outros destaques na classificação geral individual foram os ciclistas Pedro Autran Nicacio vice-campeão, Magno Prado terceiro colocado e Alex Diniz oitavo colocado, Nilceu Santos que esteve presente em quatro dos cinco pódios, sem contar o ótimo trabalho de Soelito Gohr, Marcio May e Daniel Rogelim que trabalharam dobrado para que a equipe mantivesse os bons resultados.

“O título é de todos da equipe, somos um grupo e pensamos como um grupo, quando um vence todos vencem, se hoje tivemos que trabalhar para o Matias amanhã tenho a certeza que ela ira trabalhar para qualquer um de nossa equipe e por isso temos que agradecer a DEUS por nos ter guiado para mais um título.” Relata Pedro Autran Nicacio.

Na prova disputada no Chile o ciclista Matias Médici não mediu esforços para trabalhar para o bom resultado de Magno Prado que dessa vez trabalhou para Matias invertendo o papel com o companheiro de equipe.

“No Chile sempre que necessitava o Matias me ajudava e agora foi minha vez de retribuir, somos um grupo e trabalhamos para quem estiver melhor na competição e dessa fez foi a vez, me orgulho de ter um companheiro de equipe como o Matias e ele mereceu esse título.” Relata Magno Prado.

Resultada da ultima etapa da Volta de Campos RJ:

1º Nilceu Aparecido Santos (Scott/Marcondes César/Fadenp SJCampos) 2h25”10”
2º Anthony Brea (Seleção da Venezuela) MT
3º Kleber Ramos (FlyingHorse/Caloi/Suzano) MT
4º Rafael Andriato (Memorial/Santos) MT
5º Fabiele Mota (Sales Supermercado/Barbacena) MT

Classificação Geral Individual após terceira etapa:

1º Matias Médici (Scott/Marcondes César/Fadenp SJCampos) 15h28"18”
2º Pedro Autran Nicacio (Scott/Marcondes César/Fadenp SJCampos) 00h00”07”
3º Magno Prado Nazaret (Scott/Marcondes César/Fadenp SJCampos) 00h00”14”

4º Carlos Alzate (Colômbia Es Paslón) 00h00”27”
5º Marcos Novelo (Memorial/Santos) 00h00”27”

Classificação regularidade após terceira etapa:

1º Nilceu Aparecido Santos (Scott/Marcondes César/Fadenp SJCampos) 37 pontos
2º Rafael Andriato (Memorial/Santos) 25 pontos
3º Anthony Brea (Seleção da Venezuela) 24 pontos.
4º Fabiele Mota (Sales Supermercado/Barbacena) 17 pontos
5º Alex Correa Diniz (Scott/Marcondes César/Fadenp SJCampos) 14 pontos

Classificação por equipe após terceira etapa:

1º Scott/Marcondes César/Fadenp SJCampos 46h25”15”
2º Colômbia Es Paslón 00h01”32”
3º Memorial/Santos 00h02”00”
4º Sales Supermercado Barbasena 00h02”37”
5º Flying Horse/Caloi/Suzano 00h02”46”

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell,restaurante Gramado, Santo Aventureir, Technik Components.