Ciclismo de São José dos Campos renova patrocínio para 2007

A equipe de ciclismo de São José dos Campos renova o patrocínio com seus princioais patrocinadores para 2007 e terá novas metas e desafios para 2007.

Líder do Ranking Nacional pelo terceiro ano consecutivo o ciclismo de São José dos Campos terá novos objetivos e desafios para a próxima temporada.

A Scott (fabrica de bicicletas Suíça) leva o primeiro nome da equipe desde 2004 e tem sua representação na cidade de Indaiatuba, foi a primeira a renovar seu contrato para a próxima temporada e já disponibilizou os materiais para a temporada 2007.

A Construtora Marcondes César com sede na cidade de São José dos Campos que também leva o nome da equipe renova sua participação na equipe de 2007 no qual já faz parte desde 2004 através da LIF (Lei de incentivo fiscal).

O FADENP que é o orgo da secretaria de esportes de São José dos Campos responsável pelo esporte amador da cidade, também mantém a equipe para disputar as principais provas nacionais, internacionais, Jogos Regionais e Abertos de 2007.

A Companhia Atlética também renova seu patrocínio e estará presente na equipe de 2007 através LIF e cedendo seu espaço físico para a preparação física da nova equipe.

A Distribuidora DADIVA, atacadista de peças de bicicletas com sede na capital Paulista, renova e amplia sua cota de participação para 2007 com recursos próprios e com material de reposição para a nova temporada.

O restaurante GRAMADO com sede na cidade de Pindamonhangaba e filial em Taubaté é responsável pela alimentação de nossos atletas e agora estará presente o uniforme na temporada 2007.

A Integral Médica com sede em Imbu Guaçu e responsável pela suplementação da equipe desde 2004, também estará presente na próxima temporada com novos produtos para melhorar a performance da nova equipe.

Fornecedor dos capacetes de toda equipe, renova pelo segundo ano seu patrocínio com toda a linha 2007.

A THULE continua sendo nosso responsável pelos racks que transportam nossas bicicletas.

A SANTO AVENTUREIRO loja representante da Scott em São José dos Campos e especialista em materiais esportivos renova e amplia sua cota para 2007.

Essa semana a equipe estará divulgando o restante dos patrocinadores que renovaram para 2007 e os novos apoios e patrocínios para esse que será um dos mais importantes para o ciclismo de São José dos Campos.

A equipe Fadenp São José dos Campos tem o patrocínio de Scott, Construtora Marcondes César, Dádiva Distribuidora, Pneus Levorin, aros e rodas Rad, Cia Athletica, suplementos Integralmédica, isotônicos Gatorade, racks Thule, capacetes Bell,restaurante Gramado, Santo Aventureiro.