Draissine 1816 O draisine, construído primeiramente em Germany em 1816, era menos uma modalidade séria do transporte do que o folly de um nobleman rico. Ainda, remanesce um em uma linha longa das invenções que aquele conduziu à bicicleta verdadeira.

 

 

dexter 1869o velocipede patenteado de camionete Anden incluiu diversos modelos precedentes do excesso das melhorias. Um era a primeira movimentação free-wheeling, precursor do cubo do coaster, com o a catraca-como o dispositivo que permitiu que as manivelas remanescessem motionless quando a bicicleta continuada a rolar. Os freios no velocipede.

 

 

 

Shire Boneshaker 1870O Shire era entre a mais avançada dos boneshakers, though ainda uma máquina difícil com a finalidade do transporte comum. Uma roda dianteira grande e uma sela baixa significaram que um passeio rápido era possível, se somente o cavaleiro poderia superar as dificuldades em empurrar para a frente nos pedais ao se inclinar para trás em um ângulo severo.

 

 

Perito 1883 De Colômbia Esta máquina rodada 58"niquel-é chapeada. O chapeamento niquelar era mais caro, mas não se lascou como a pintura. Maior a roda, mais rápida a bicicleta? assim, mais alto o cavaleiro, mais rapidamente foi! Esta Colômbia 1883 é uma das máquinas Paul Grimshaw, um Michigan Wheelman, montou no passeio 1984 commemorative de Thomas Stevens através de América.

 

 

Segurança De 1887Americanos . Este elevado-high-wheeler foi chamado uma segurança do ``, "seemingly oblivious ao desenvolvimento da bicicleta verdadeira de segurança que seria desenvolvida por companhias grandes e pequenas em ambos os lados do Atlântico em poucos anos seguintes. A segurança americana de G & de j aperfeiçoou um dispositivo da treadle-alavanca que melhorasse a eficiência e mantivesse o peso para trás para reduzir o risco dos encabeçamentos. As rodas da movimentação, que estavam entre 42 e 46 polegadas, eram menores do que outros

 

 

Fowler 1890

 Ignaz Schwinn, founder de Arnold, de Schwinn & Companhia, trabalhou por um tempo curto para a firma do monte & do Moffat, fabricantes da bicicleta de Fowler e mais tarde projetou as bicicletas e planeou e instalou a fábrica da bicicleta dos Internacional Manufacturing Companhia. O Internacional Companhia não foi controlado a seu gostar, e em 1894 severed sua conexão. Em 1895, junto com Adolph Arnold, incorporou Arnold, Schwinn & Companhia.

 

 

Forquilha 1891 Da Mola Do Vencedor Os americanos eram rápidos desenvolver a bicicleta de segurança baseada no modelo inglês do vagabundo. A versão de Overman era um do mais melhor. Sua descrição do catálogo anotou que o `` da máquina rendeu um inverso ou cai para a frente impossível." O vencedor avançou também a arte com uma forquilha da parte dianteira da mola e uma sela, umas manivelas, e uns handlebars ajustáveis.

 

 

Vencedor 1892

Roda Co De Overman. Quedas De Chicopee, Massachusetts.

Este vencedor do coxim-pneu, ordinário de 52", veio com spoking tangential na roda, e caracterizou as peças permutáveis, um rolamento de esferas ajustável, e bordas da cavidade. O vencedor teve uma sela do balanço e o cavaleiro poderia fàcilmente remover o couro das molas e fazer exame d com ele para desanimar um ladrão de hopping em sua bicicleta e de retirar com ela. O preço desta máquina era $130,00 em 1892

 

 

Século 1893 De Colômbia Wheelmen e wheelwomen estava tentando entusiàstica montar séculos do ``, "ou 100 milhas em um dia, neste tempo. Para os clientes que eram este sério sobre dar um ciclo, o papa introduziu o século com pneus pneumáticos e "uma roda dentada elíptica." Isto foi projetado para o poder o mais grande quando o pé do cavaleiro estava em seu ponto mais vantajoso. Esta inovação não travou sobre extensamente naquele tempo, mas pelos 1980s Shimano fazia a mesma coisa com seu anel chain de "Biopace".

 

 

Arnold, Schwinn & Co. Chicago, Illinois

Arnold, Schwinn & Companhia foram fundados em 1895 em Chicago, apenas porque o crescimento da bicicleta do `` "do 90s gay estava em seu pico. Este modelo de 1895 senhoras é a bicicleta sabida a mais velha de Schwinn a existir.

 

 

Rambler 1900 O Rambler era ainda uma parte orgulhosa de maquinaria quando os preços baixos fizeram exame excesso da precedência da qualidade elevada. Seu corpo caracterizou a tubulação alargada do metal para a força extra nas junções, que foram soldadas pela imersão no bronze derretido. Estas técnicas continuaram mesmo após Gormully & Jeffery e Rambler transformaram-se nomes dos Americano Bicicleta Companhia, ou da confiança da bicicleta, que não foi sabida para as mais melhores técnicas de manufacturing em todas suas linhas.
 

 

Racycle 1910 Roadster O crescimento sobre, mas competir era ainda popular. Assim os fabricantes da bicicleta fizeram tudo que poderiam implicar que seus roadsters eram muito quase raça-dignos. O Racycle teve as linhas e o olhar de uma bicicleta da trilha. Curiosa, seus rolamentos aluídos eram fora da roda dentada chain, talvez de uma característica de projeto dos mecânicos da raça. Também, as rodas dentadas eram maiores do que normais e podem ter olhado muito rapidamente embora setenta dentes na parte dianteira e em vinte e dois na parte traseira resultaram na mesma engrenagem que a maioria de bicicletas recreacionais da estrada do dia.
 

 

Iver 1910 Johnson O notoriety de Iver Johnson cresceu como o patrocinador do alfaiate principal quando a carreira do racer peaking em Europa. Assim a companhia produziu uma bicicleta com muitas características do modelo da trilha do alfaiate, tais como a tubulação de aço clara e handlebars competir especificado por Alfaiate ele mesmo. No interesse da durabilidade, os desenhadores adicionaram o truss abaixo da barra transversal para o cavaleiro diário, que era mais provável do que o major bater sua bicicleta ao longo das estradas más.
 

 

1916 O Mundo Esta bicicleta particular era a um millionth a rolar fora das linhas de conjunto de Schwinn. Este era um registro notável que considera o estado da indústria que foi comprimida em 1916. O sucesso de Schwinn deveu muito a seus cuidado e habilidade na produção dos frames. Veio também porque o founder Ignaz Schwinn patrocinou muitos racers superiores neste período, e a equipe do mundo boasted os nomes de alguns atletas superiores no esporte.
 

 

Os Ribeiros Dos 1920s Champion O Insecto Este os ribeiros que competem a bicicleta são uma bicicleta competindo feita especial de Oscar Wastyn feita para o racer, William Kritzenecky. Oscar Wastyn e pai, Emil Wastyn trabalhou para que Schwinn desenvolva o primeiro Paramounts.
 

 

Motorbike 1933 Do Excelsior B-10-e Esta era a bicicleta que transformou o mercado da bicicleta. Até o B-10e, o primeiro bicicletas do cruzador do `` de Schwinn ", durabilidade era mais uma esperança do que uma realidade. Mas Schwinn começou a importar pneus do balão da polegada Germany-26 por 2,125 polegadas na dimensão melhor que 28 polegadas por 1,5 polegadas como era padrão naquele tempo. Os pneus do balão usaram os mesmos tubos internos que as motocicletas duro-dirigindo da era. Esta mudança simples no estilo do pneu era a característica principal que fêz esta bicicleta prática para quase cada criança em América.

 

Elgin 1934 Blackhawk Construído em facilidades de Colômbia em Nova Inglaterra, sears não stint em equipar o Blackhawk como uma motocicleta desenvolvida pôde ter olhado com frame aerodinâmico do motocicleta-tipo da gêmeo-barra, tanque do ``, "o chifre elétrico, mudguards do aço inoxidável, e croma em toda parte, o preço era uns $41,95 impressive de então, um fare hefty sears termos with"easy affordable feitos" de $5,00 para baixo e de $5,00 um o mês. Com produtos goste este e os termos como aqueles, sears tiveram aproximadamente 25% do mercado da juventude neste tempo. Comprar a sears a bicicleta nos jovens fornecidos da planta de prestação com os primeiros livros do pagamento de suas carreiras do consumidor.
 

 

Bluebird 1937 Durante os 1930s, duas rodas fizeram exame do vôo no formulário da bicicleta de Elgin. A inovação e a beleza dos estes Elgins são combinadas por poucas outras bicicletas. Elgins foi vendido sears completamente, e sears era um dos distribuidores os maiores em América, Elgin comandou naturalmente uma das partes de mercado as maiores do tempo. Ao redor 25% de todas as bicicletas vendidas em América foram vendidas sears completamente. Mantenha na mente que as bicicletas estiveram vendidas não somente nas lojas, mas com a ordem de correio cataloga também.
 

 

 

Aerodinâmica 1937 De Firestone

Caracterizando gooseneck prolongado, speedo da bandeja da cinza do `` de Dayton o ", fenders profundos de Dayton, luzes de prata gêmeas do raio, pedais aerodinâmicos, handlebars da barra transversal, assento longo da mola, croma o tanque de três reforços e três marcam o protetor chain.

 

 

ciclomotor dos 1930s Os miúdos não poderiam dirigir carros, mas poderiam montar as bicicletas que eram decked para fora como o Ford o mais atrasado. O ciclomotor teve faróis duplos, um velocímetro interno, o ornament do fender, e o tipo da suspensão que pareceu sério bastante para um veículo de motor. Pesou 71 libras, e você poderia adicionar opções se você quisesse, como os fenders de alumínio do elevado-estilo, um freio de roda dianteira, um fechamento, e outras opções que fizeram a bicicleta que compra o tipo do prazer reservado normalmente para o showroom do automóvel.
 

 

 

Rollfast 1940 V-474

O D.P. Harris Co. foi estabelecido em 1895. Deluxe Juvenile Dos Meninos 24". As bicicletas de Rollfast foram anunciadas para ser `` liso como uma brisa!"

 

 

1940s Roadmaster (verde) Pelo tempo os anos de guerra interrompidos a maioria de produção da bicicleta, as linhas clássicas da bicicleta do cruzador foram estabelecidas bem. Eram assim as características padrão tais como a pintura do dois-tom, a forquilha da mola, o tanque do chifre e o farol dianteiros. Roadmaster era uma de muitas companhias que começaram na indústria recentemente revived. Era um do poucos que remanesceriam no negócio por completo ao tempo atual.
 

 

Replica 1941 De Schwinn Letourner Alfred Letourner, um dos racers six-day superiores da era, viajados a Bakersfield, Califórnia, e maio em 17, 1941, montou no esboço de um racer midget especialmente equipado para conseguir a velocidade surpreendente de 108,92 mph. O feat foi patrocinado por Schwinn, e Letourner montou um Paramount com uma relação da engrenagem de 9-1/2 a 1. Era um crédito a Emil Wastyn, que construiu a bicicleta, que Letourner tentaria mesmo tal feat em uma máquina que pesasse umas 20 libras scant. Mas Wastyn era um dos nomes os mais confiados nas bicicletas, como era Schwinn, e Letourner era o daredevil que fêz o history dando um ciclo.
 

 

 

Campeão 1941 De Dayton

Esta bicicleta era o líder da popularidade em sua classe.

 

 

Schwinn 1941 DX Os acessórios especiais eram altamente desejáveis neste modelo que representou a bicicleta o mais altamente evoluída do balão-pneu do período pre-war. Os chifres, as luzes, e o outro equipamento poderiam embellish o DX, embora as características que fizeram isto um linhas clássico-elegantes, pintura maravilhosa, e durabilidade totala fossem padrão e imprint permanentemente na memória de uma geração.
 

 

 

1948 Deluxe Super De Monark

Altos na beleza, nas características e no desempenho? Monark ofereceu um ano cheio do seguro do fogo e de roubo com cada bicicleta.

 

 

bicicleta 1949 do pato de Donald Este não era uma coisa fàcil de colocar a cabeça de Donald na coroa da forquilha. Com o impulso de uma tecla seus olhos piscaram, ou com o flick de um interruptor permaneceram sobre como algo akin aos faróis. O chifre elétrico foi quack-quack-quack do ``." Este era parry da companhia de Shelby, e seu o mais memorable adiantado, na competição para o mercado do bebê-crescimento. Muitos produtos licenciados para bater a bicicleta compram neste período, mas nenhuns eram completamente tão vívidos quanto este.
 

 

Phantom Preto De Schwinn Dos 1950s Para as razões que tiveram tanto quanto a fazer com o crescimento de bebê como o projeto intrínseco desta bicicleta, o phantom preto se transformou uma das bicicletas as mais populares sempre em América. Teve um frame cantilever curvaceous, um refinement de aerodinamizar isso tem ido sobre por quase duas décadas. Teve a forquilha da mola da joelho-ação, uma característica fino-olhando mesmo se não conquistou cada pothole em estradas americanas postwar.  
 

 

Forro 1952 Do Luxo De Roadmaster Um dos primeiros desenhadores industriais para expressar as palavras "obsolescence de planeamento" era os ribeiros Stevens que projetaram este Roadmaster. Seu meaning era `` mais melhor, uns produtos mais desejáveis cada estação assim que os clientes não podem resistir promover." Neste caso significou uma forquilha dianteira de coiled-Sprint de Shockmaster, cromo-aparou o tanque do chifre, o portador traseiro com taillights, e um farol de Searchbeam que fosse raramente poderoso e tempted miúdos permanecer para fora após a obscuridade.
 

 

 

Gene 1950 Autry Westerner Foi projetado com participação pessoal de Autry do gene, o catálogo reivindicado. Com marrom "revestimento do rodeo do ``, o `` jeweled" fenders e chainguard, e uma cabeça do pônei na coroa da forquilha, pareceu pronto para a tela de prata, if.not para os rigors da vida real na escala.

 

 

Bowden 1960 Spaceliner O Bowden conceived originalmente pelo desenhador Benjamin Bowden de Britânico em 1946. A bicicleta não entrou realmente na produção até 1960. Os registros indicaram que somente 522 Bowden Spacelanders estão conhecidos para ter sido entregados.

Um proprietário, Jim Gallagher de Saratoga salta, york novo relata que seu pai removeria a máquina curiosa para o exercício somente após o anoitecer. Quem sabe, pode mesmo ter explicado alguns relatórios não resolvidos do UFO durante os sixties adiantados!

 

 

1966 Sears Spaceliner Nos 1960s adiantados, aerodinâmicos evoluídos na idade do espaço do ``, "e as bicicletas não eram imunes desta tendência denominando. Um preoccupation nacional com velocidade e vôo viu bicicletas americanas tradicionais, resistentes vai supersonic (ao menos nos olhares). Tanque da varredura do jato do `` do Spaceliner o "e o frame slim da quatro-barra satisfazizeram à juventude americana earth-bound agitada. O vermelho metálico brilhante adicionou ao efeito (azul de turquesa para meninas).

 

Algodão Picker/Apple Krate De Schwinn De todos os raios do sting de Schwinn, o Krates era o mais quente e equipado o mais pesadamente para a tira imaginária do arrasto. Teve roda dentada de um mag do `` ", cromo - os fenders chapeados, vara-deslocam a alavanca, a forquilha dianteira da mola-suspensão, e o freio de alumínio dianteiro do expansor do cilindro. Schwinn chamou este o conceito o mais emocionante do mundo do `` nas bicicletas ". Era um seller grande, embora as máquinas raça-dignas verdadeiras estavam vindo das companhias muito menores com uma compreensão melhor do fenômeno de BMS.
 

 

Laranja Krate De Schwinn (c. 1968 1973) de todo o sting de Schwinn irradia, o Krates era o mais quente e equipado o mais pesadamente para a tira imaginária do arrasto. Teve roda dentada de um mag do `` ", fenders cromo-chapeados, vara-desloca a alavanca, a forquilha dianteira da mola-suspensão, e o freio de alumínio dianteiro do expansor do cilindro. Schwinn chamou este o conceito o mais emocionante do mundo do `` nas bicicletas." Era um seller grande, embora as máquinas raça-dignas verdadeiras estavam vindo das companhias muito menores com uma compreensão melhor do fenômeno de BMX.
 

 

 

Schwinn 1978 Paramount

Possuído por Tom Schwinn

 

 

 

1998 Vibrações Boas Huffy

Esta é a última bicicleta do adulto a vir fora da linha em Celina, OH. Julho em 31, 1998, os Huffy Corporation moveram sua produção para Farmington, Missouri.

 

 

Lotus

Bicicleta usada por Chris Boardman's na prova de perseguição individual da olimpíada de Barcelona 1992

 

 

SCOTT

Bicicleta usada pela equipe Scott/Marcondes César/Fadenp de São José dos Campos na temporada 2004

 

SCOTT

Bicicleta usada pela equipe Scott/Marcondes César/Fadenp de São José dos Campos na temporada 2005