Draissine 1816 O draisine, construído primeiramente em Germany em 1816, era
menos uma modalidade séria do transporte do que o folly de
um nobleman rico. Ainda, remanesce um em uma linha longa das
invenções que aquele conduziu à bicicleta verdadeira.
dexter 1869o
velocipede patenteado de camionete Anden incluiu diversos
modelos precedentes do excesso das melhorias. Um era a
primeira movimentação free-wheeling, precursor do cubo do
coaster, com o a catraca-como o dispositivo que permitiu que
as manivelas remanescessem motionless quando a bicicleta
continuada a rolar. Os freios no velocipede.
Shire Boneshaker 1870O
Shire era entre a mais avançada dos boneshakers, though
ainda uma máquina difícil com a finalidade do transporte
comum. Uma roda dianteira grande e uma sela baixa
significaram que um passeio rápido era possível, se somente
o cavaleiro poderia superar as dificuldades em empurrar para
a frente nos pedais ao se inclinar para trás em um ângulo
severo.
Perito 1883 De Colômbia Esta máquina rodada 58"niquel-é chapeada. O chapeamento
niquelar era mais caro, mas não se lascou como a pintura.
Maior a roda, mais rápida a bicicleta? assim, mais alto o
cavaleiro, mais rapidamente foi! Esta Colômbia 1883 é uma
das máquinas Paul Grimshaw, um Michigan Wheelman, montou no
passeio 1984 commemorative de Thomas Stevens através de
América.
Segurança De 1887Americanos . Este elevado-high-wheeler foi chamado uma segurança do ``, "seemingly
oblivious ao desenvolvimento da bicicleta verdadeira de
segurança que seria desenvolvida por companhias grandes e
pequenas em ambos os lados do Atlântico em poucos anos
seguintes. A segurança americana de G & de j aperfeiçoou um
dispositivo da treadle-alavanca que melhorasse a eficiência
e mantivesse o peso para trás para reduzir o risco dos
encabeçamentos. As rodas da movimentação, que estavam entre
42 e 46 polegadas, eram menores do que outros
Fowler 1890
Ignaz
Schwinn, founder de Arnold, de Schwinn & Companhia,
trabalhou por um tempo curto para a firma do monte & do
Moffat, fabricantes da bicicleta de Fowler e mais tarde
projetou as bicicletas e planeou e instalou a fábrica da
bicicleta dos Internacional Manufacturing Companhia. O
Internacional Companhia não foi controlado a seu gostar, e
em 1894 severed sua conexão. Em 1895, junto com Adolph
Arnold, incorporou Arnold, Schwinn & Companhia.
Forquilha 1891 Da Mola Do Vencedor Os americanos eram rápidos desenvolver a bicicleta de
segurança baseada no modelo inglês do vagabundo. A versão de
Overman era um do mais melhor. Sua descrição do catálogo
anotou que o `` da máquina rendeu um inverso ou cai para a
frente impossível." O vencedor avançou também a arte com uma
forquilha da parte dianteira da mola e uma sela, umas
manivelas, e uns handlebars ajustáveis.
Vencedor 1892
Roda Co De Overman. Quedas De Chicopee, Massachusetts.
Este vencedor do coxim-pneu, ordinário de 52", veio com
spoking tangential na roda, e caracterizou as peças
permutáveis, um rolamento de esferas ajustável, e bordas da
cavidade. O vencedor teve uma sela do balanço e o cavaleiro
poderia fàcilmente remover o couro das molas e fazer exame d
com ele para desanimar um ladrão de hopping em sua bicicleta
e de retirar com ela. O preço desta máquina era $130,00 em
1892
Século 1893 De Colômbia Wheelmen e wheelwomen estava tentando entusiàstica montar
séculos do ``, "ou 100 milhas em um dia, neste tempo. Para
os clientes que eram este sério sobre dar um ciclo, o papa
introduziu o século com pneus pneumáticos e "uma roda
dentada elíptica." Isto foi projetado para o poder o mais
grande quando o pé do cavaleiro estava em seu ponto mais
vantajoso. Esta inovação não travou sobre extensamente
naquele tempo, mas pelos 1980s Shimano fazia a mesma coisa
com seu anel chain de "Biopace".
Arnold, Schwinn & Co. Chicago, Illinois
Arnold, Schwinn & Companhia foram fundados em 1895 em
Chicago, apenas porque o crescimento da bicicleta do `` "do
90s gay estava em seu pico. Este modelo de 1895 senhoras é a
bicicleta sabida a mais velha de Schwinn a existir.
Rambler 1900 O Rambler
era ainda uma parte orgulhosa de maquinaria quando os preços
baixos fizeram exame excesso da precedência da qualidade
elevada. Seu corpo caracterizou a tubulação alargada do
metal para a força extra nas junções, que foram soldadas
pela imersão no bronze derretido. Estas técnicas continuaram
mesmo após Gormully & Jeffery e Rambler transformaram-se
nomes dos Americano Bicicleta Companhia, ou da confiança da
bicicleta, que não foi sabida para as mais melhores técnicas
de manufacturing em todas suas linhas.
Racycle 1910 Roadster O
crescimento sobre, mas competir era ainda popular. Assim os
fabricantes da bicicleta fizeram tudo que poderiam implicar
que seus roadsters eram muito quase raça-dignos. O Racycle
teve as linhas e o olhar de uma bicicleta da trilha.
Curiosa, seus rolamentos aluídos eram fora da roda dentada
chain, talvez de uma característica de projeto dos mecânicos
da raça. Também, as rodas dentadas eram maiores do que
normais e podem ter olhado muito rapidamente embora setenta
dentes na parte dianteira e em vinte e dois na parte
traseira resultaram na mesma engrenagem que a maioria de
bicicletas recreacionais da estrada do dia.
Iver 1910 Johnson O notoriety
de Iver Johnson cresceu como o patrocinador do alfaiate
principal quando a carreira do racer peaking em Europa.
Assim a companhia produziu uma bicicleta com muitas
características do modelo da trilha do alfaiate, tais como a
tubulação de aço clara e handlebars competir especificado
por Alfaiate ele mesmo. No interesse da durabilidade, os
desenhadores adicionaram o truss abaixo da barra transversal
para o cavaleiro diário, que era mais provável do que o
major bater sua bicicleta ao longo das estradas más.
1916 O Mundo Esta
bicicleta particular era a um millionth a rolar fora das
linhas de conjunto de Schwinn. Este era um registro notável
que considera o estado da indústria que foi comprimida em
1916. O sucesso de Schwinn deveu muito a seus cuidado e
habilidade na produção dos frames. Veio também porque o
founder Ignaz Schwinn patrocinou muitos racers superiores
neste período, e a equipe do mundo boasted os nomes de
alguns atletas superiores no esporte.
Os Ribeiros Dos 1920s Champion O Insecto Este os
ribeiros que competem a bicicleta são uma bicicleta
competindo feita especial de Oscar Wastyn feita para o racer,
William Kritzenecky. Oscar Wastyn e pai, Emil Wastyn
trabalhou para que Schwinn desenvolva o primeiro Paramounts.
Motorbike 1933 Do Excelsior B-10-e Esta era a
bicicleta que transformou o mercado da bicicleta. Até o
B-10e, o primeiro bicicletas do cruzador do `` de Schwinn ",
durabilidade era mais uma esperança do que uma realidade.
Mas Schwinn começou a importar pneus do balão da polegada
Germany-26 por 2,125 polegadas na dimensão melhor que 28
polegadas por 1,5 polegadas como era padrão naquele tempo.
Os pneus do balão usaram os mesmos tubos internos que as
motocicletas duro-dirigindo da era. Esta mudança simples no
estilo do pneu era a característica principal que fêz esta
bicicleta prática para quase cada criança em América.
Elgin 1934 Blackhawk Construído
em facilidades de Colômbia em Nova Inglaterra, sears não
stint em equipar o Blackhawk como uma motocicleta
desenvolvida pôde ter olhado com frame aerodinâmico do
motocicleta-tipo da gêmeo-barra, tanque do ``, "o chifre
elétrico, mudguards do aço inoxidável, e croma em toda
parte, o preço era uns $41,95 impressive de então, um fare
hefty sears termos with"easy affordable feitos" de $5,00
para baixo e de $5,00 um o mês. Com produtos goste este e os
termos como aqueles, sears tiveram aproximadamente 25% do
mercado da juventude neste tempo. Comprar a sears a
bicicleta nos jovens fornecidos da planta de prestação com
os primeiros livros do pagamento de suas carreiras do
consumidor.
Bluebird 1937 Durante os
1930s, duas rodas fizeram exame do vôo no formulário da
bicicleta de Elgin. A inovação e a beleza dos estes Elgins
são combinadas por poucas outras bicicletas. Elgins foi
vendido sears completamente, e sears era um dos
distribuidores os maiores em América, Elgin comandou
naturalmente uma das partes de mercado as maiores do tempo.
Ao redor 25% de todas as bicicletas vendidas em América
foram vendidas sears completamente. Mantenha na mente que as
bicicletas estiveram vendidas não somente nas lojas, mas com
a ordem de correio cataloga também.
Aerodinâmica 1937 De Firestone
Caracterizando gooseneck prolongado, speedo da bandeja da
cinza do `` de Dayton o ", fenders profundos de Dayton,
luzes de prata gêmeas do raio, pedais aerodinâmicos,
handlebars da barra transversal, assento longo da mola,
croma o tanque de três reforços e três marcam o protetor
chain.
ciclomotor dos 1930s Os miúdos
não poderiam dirigir carros, mas poderiam montar as
bicicletas que eram decked para fora como o Ford o mais
atrasado. O ciclomotor teve faróis duplos, um velocímetro
interno, o ornament do fender, e o tipo da suspensão que
pareceu sério bastante para um veículo de motor. Pesou 71
libras, e você poderia adicionar opções se você quisesse,
como os fenders de alumínio do elevado-estilo, um freio de
roda dianteira, um fechamento, e outras opções que fizeram a
bicicleta que compra o tipo do prazer reservado normalmente
para o showroom do automóvel.
Rollfast 1940 V-474
O D.P.
Harris Co. foi estabelecido em 1895. Deluxe Juvenile Dos
Meninos 24". As bicicletas de Rollfast foram anunciadas para
ser `` liso como uma brisa!"
1940s Roadmaster (verde) Pelo tempo
os anos de guerra interrompidos a maioria de produção da
bicicleta, as linhas clássicas da bicicleta do cruzador
foram estabelecidas bem. Eram assim as características
padrão tais como a pintura do dois-tom, a forquilha da mola,
o tanque do chifre e o farol dianteiros. Roadmaster era uma
de muitas companhias que começaram na indústria recentemente
revived. Era um do poucos que remanesceriam no negócio por
completo ao tempo atual.
Replica 1941 De Schwinn Letourner Alfred
Letourner, um dos racers six-day superiores da era, viajados
a Bakersfield, Califórnia, e maio em 17, 1941, montou no
esboço de um racer midget especialmente equipado para
conseguir a velocidade surpreendente de 108,92 mph. O feat
foi patrocinado por Schwinn, e Letourner montou um Paramount
com uma relação da engrenagem de 9-1/2 a 1. Era um crédito a
Emil Wastyn, que construiu a bicicleta, que Letourner
tentaria mesmo tal feat em uma máquina que pesasse umas 20
libras scant. Mas Wastyn era um dos nomes os mais confiados
nas bicicletas, como era Schwinn, e Letourner era o
daredevil que fêz o history dando um ciclo.
Campeão 1941 De Dayton
Esta
bicicleta era o líder da popularidade em sua classe.
Schwinn 1941 DX Os
acessórios especiais eram altamente desejáveis neste modelo
que representou a bicicleta o mais altamente evoluída do
balão-pneu do período pre-war. Os chifres, as luzes, e o
outro equipamento poderiam embellish o DX, embora as
características que fizeram isto um linhas
clássico-elegantes, pintura maravilhosa, e durabilidade
totala fossem padrão e imprint permanentemente na memória de
uma geração.
1948 Deluxe Super De Monark
Altos na
beleza, nas características e no desempenho? Monark ofereceu
um ano cheio do seguro do fogo e de roubo com cada
bicicleta.
bicicleta 1949 do pato de Donald Este não
era uma coisa fàcil de colocar a cabeça de Donald na coroa
da forquilha. Com o impulso de uma tecla seus olhos
piscaram, ou com o flick de um interruptor permaneceram
sobre como algo akin aos faróis. O chifre elétrico foi
quack-quack-quack do ``." Este era parry da companhia de
Shelby, e seu o mais memorable adiantado, na competição para
o mercado do bebê-crescimento. Muitos produtos licenciados
para bater a bicicleta compram neste período, mas nenhuns
eram completamente tão vívidos quanto este.
Phantom Preto De Schwinn Dos 1950s Para as
razões que tiveram tanto quanto a fazer com o crescimento de
bebê como o projeto intrínseco desta bicicleta, o phantom
preto se transformou uma das bicicletas as mais populares
sempre em América. Teve um frame cantilever curvaceous, um
refinement de aerodinamizar isso tem ido sobre por quase
duas décadas. Teve a forquilha da mola da joelho-ação, uma
característica fino-olhando mesmo se não conquistou cada
pothole em estradas americanas postwar.
Forro 1952 Do Luxo De Roadmaster Um dos
primeiros desenhadores industriais para expressar as
palavras "obsolescence de planeamento" era os ribeiros
Stevens que projetaram este Roadmaster. Seu meaning era ``
mais melhor, uns produtos mais desejáveis cada estação assim
que os clientes não podem resistir promover." Neste caso
significou uma forquilha dianteira de coiled-Sprint de
Shockmaster, cromo-aparou o tanque do chifre, o portador
traseiro com taillights, e um farol de Searchbeam que fosse
raramente poderoso e tempted miúdos permanecer para fora
após a obscuridade.
Gene 1950 Autry Westerner Foi
projetado com participação pessoal de Autry do gene, o
catálogo reivindicado. Com marrom "revestimento do rodeo do
``, o `` jeweled" fenders e chainguard, e uma cabeça do
pônei na coroa da forquilha, pareceu pronto para a tela de
prata, if.not para os rigors da vida real na escala.
Bowden 1960 Spaceliner O Bowden
conceived originalmente pelo desenhador Benjamin Bowden de
Britânico em 1946. A bicicleta não entrou realmente na
produção até 1960. Os registros indicaram que somente 522
Bowden Spacelanders estão conhecidos para ter sido
entregados.
Um
proprietário, Jim Gallagher de Saratoga salta, york novo
relata que seu pai removeria a máquina curiosa para o
exercício somente após o anoitecer. Quem sabe, pode mesmo
ter explicado alguns relatórios não resolvidos do UFO
durante os sixties adiantados!
1966 Sears Spaceliner Nos 1960s
adiantados, aerodinâmicos evoluídos na idade do espaço do
``, "e as bicicletas não eram imunes desta tendência
denominando. Um preoccupation nacional com velocidade e vôo
viu bicicletas americanas tradicionais, resistentes vai
supersonic (ao menos nos olhares). Tanque da varredura do
jato do `` do Spaceliner o "e o frame slim da quatro-barra
satisfazizeram à juventude americana earth-bound agitada. O
vermelho metálico brilhante adicionou ao efeito (azul de
turquesa para meninas).
Algodão Picker/Apple Krate De Schwinn De todos os
raios do sting de Schwinn, o Krates era o mais quente e
equipado o mais pesadamente para a tira imaginária do
arrasto. Teve roda dentada de um mag do `` ", cromo - os
fenders chapeados, vara-deslocam a alavanca, a forquilha
dianteira da mola-suspensão, e o freio de alumínio dianteiro
do expansor do cilindro. Schwinn chamou este o conceito o
mais emocionante do mundo do `` nas bicicletas ". Era um
seller grande, embora as máquinas raça-dignas verdadeiras
estavam vindo das companhias muito menores com uma
compreensão melhor do fenômeno de BMS.
Laranja Krate De Schwinn (c. 1968
1973) de todo o sting de Schwinn irradia, o Krates era o
mais quente e equipado o mais pesadamente para a tira
imaginária do arrasto. Teve roda dentada de um mag do `` ",
fenders cromo-chapeados, vara-desloca a alavanca, a
forquilha dianteira da mola-suspensão, e o freio de alumínio
dianteiro do expansor do cilindro. Schwinn chamou este o
conceito o mais emocionante do mundo do `` nas bicicletas."
Era um seller grande, embora as máquinas raça-dignas
verdadeiras estavam vindo das companhias muito menores com
uma compreensão melhor do fenômeno de BMX.
Schwinn 1978 Paramount
Possuído
por Tom Schwinn
1998 Vibrações Boas Huffy
Esta é a
última bicicleta do adulto a vir fora da linha em Celina,
OH. Julho em 31, 1998, os Huffy Corporation moveram sua
produção para Farmington, Missouri.
Lotus
Bicicleta
usada por Chris Boardman's na prova de perseguição
individual da olimpíada de Barcelona 1992
SCOTT
Bicicleta
usada pela equipe Scott/Marcondes César/Fadenp de São José dos Campos
na temporada 2004
SCOTT
Bicicleta
usada pela equipe Scott/Marcondes César/Fadenp de São José dos Campos
na temporada 2005